FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 399 - CUPOM 10% OFF PRIMEIRA COMPRA

GOSTARIA DE COMPRAR UMA PEÇA, MAS ELA SE ENCONTRA ESGOTADA, COMO FAÇO? 

É possível fazer uma encomenda da peça caso ela ainda esteja em linha de produção, mande um e-mail para [email protected] para solicitar seu pedido. O prazo de confecção da peça é de 30 (trinta) dias úteis, podendo ser entregue antes do prazo.

RECEBI MEU PRODUTO E GOSTARIA DE TROCAR, COMO FAÇO?

A solicitaçao da troca de produto pode ser feita no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento da peça, desde que a mesma não apresente sinais de uso ( ART 49 do Código de Defesa do Consumidor) . Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou do whatsapp (34) 9 9982 5881 para solicitar a troca.
 

  • Peças personalizadas não poderão ser trocadas, pois são feitas por especificação do cliente;
  • Não aceitamos trocas sem aviso prévio ou com comunicação fora do prazo estipulado em lei;
  • O produto a ser trocado deverá ser acompanhado de todos os ítens originais de envio ( embalagem, etiquetas, cartões, garantia, brindes) e sem sinais de uso.

FIZ UM PEDIDO NO SITE, COMO ACOMPANHO A ENTREGA?

Todas as informações de atualizações da compra serão enviadas para o seu email cadastrado. Forneceremos informações de rastreamento para que você mesmo possa acompanhar o progresso do seu envio a qualquer momento, assim você estará sempre informado sobre onde seu pedido está e quando ele deve chegar.

QUAL A GARANTIA DA MINHA PEÇA?

Todas nossas joias possuem garantia de 1 (um) ano contado a partir da data do pedido. Acompanha um certificado que não só atesta a qualidade e autenticidade da peça, como também é um comprovante da data da compra caso precise acionar a garantia. 

GOSTARIA DE FAZER UMA PERSONALIZAÇÃO NA PEÇA, É POSSÍVEL?

Sim, pequenas alterações podem ser realizadas em nossos modelos, como: troca de banho, ajuste no tamanho das correntes e ajustes no tamanho de anel. Essas alterações podem resultar em modificações de valores, por favor consulte nosso atendimento para um orçamento.

GANHEI UM ANEL E PRECISO AJUSTAR A NUMERAÇÃO, COMO FAÇO?

Entre em contato com nosso atendimento para combinarmos como você irá nos entregar o seu anel, se será em nosso showroom pessoalmente ou via correio/transportadora. Assim que recebermos o anel, enviaremos para oficina realizar o ajuste necessário que poderá levar um prazo de 30 a 40 (trinta a quarenta) dias úteis. Assim que a peça estiver pronta, entraremos em contato para combinarmos a retirada ou envio. Caso precise use nosso guia de medidas para descobrir sua numeração.